Equipe

Equipe

08:33 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments







Uma equipe apaixonada pelo que faz!




Para nós nem o céu é o limite! Afinal não basta estar no lugar certo, na hora certa. Tem que ter as pessoas certas!


O Cerimonial Felizes Para Sempre presta serviços personalizados, buscando os melhores meios e soluções para atender às necessidades e expectativas de seus clientes.


Possuímos equipe para assessoria, projeto e organização de eventos, bem como serviços de apoio como, recepção, segurança, desenvolvendo, ainda, todo o cerimonial para cada ocasião.

Nossa equipe é composta por:


Recepcionistas: Todos os recepcionistas trajando roupas adequadas ao estilo do evento. Estarão trabalhando sobre a supervisão de um ou dois coordenadores, dependendo da dimensão do evento, onde todos os detalhes serão altamente respeitados;

Seguranças: A sua segurança, dos seus familiares e convidados é tão importante quanto os demais preparativos para sua festa ou evento. Nossos profissionais de segurança são treinados e capacitados na função de garantir o controle de acesso ao local do evento, a segurança e tranquilidade dos celebrantes e seus convidados.As equipes de segurança atuam pró ativamente na segurança de todo o evento evitando o surgimento de situações indesejáveis ou anulando-os de forma precisa e técnica caso aconteçam. Os seguranças se posicionam na entrada do local do evento, pista de dança, áreas externas e outros locais convenientes para a cobertura total do evento;

Faxineiras: Equipe pronta para que a organização fique sempre em primeiro lugar,garantindo assim o bem estar de seus convidados.


    Além de contar com um time exclusivo para atendimento,temos outra equipe fixa trabalhando nos bastidores, que dá segurança para que seu sonho seja perfeito nos mínimos detalhes.





Leia mais

0 comentários: