Clientes,

Depoimentos

08:27 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments





Para nós do Cerimonial Felizes Para Sempre a melhor recompensa é ver a alegria e satisfação dos nossos clientes, porque aqui além de profissionalismo colocamos uma boa dose de amor ao nosso trabalho, por isso convidamos a todos os nossos clientes e parceiros a deixarem um depoimento,uma singela mensagem nos deixará muito FELIZES!


Conte-nos como foi seu evento e como foi ter trabalhado conosco!


Por Juliana Albano – 09/04/2014

“Recomendo o trabalho deles. Me surpreenderam no profissionalismo, compromisso, atenção e o carinho com os detalhes." 


Por Lucimar Alves – 10/01/2015 
" Adorei tudo!!! foi tudo tão perfeito como eu sempre sonhei!! muito obrigada por tudo!! Sua calma e simplicidade me ajudaram a ser uma noiva muuuito realizada!Pra mim o diferencial foi a atenção que recebi desde o primeiro contato até o grande dia.A Luciene foi cuidadosa e dedicada com cada detalhe e me auxiliava em tudo que eu precisava.Meu dia foi maravilhoso graças a ela!!, só tenho a agradecer por tudo!!! Se casasse mais mil vezes , a Luh seria minha fada madrinha novamente !!! Que Deus continue iluminando seu caminho flor!! Você merece todo o sucesso e carinho !! Beijos da sua eterna NOIVINHA!!"  - Lucimar Alves Agostinho 


Por Juliana Ferreira/Irmã da noiva Lucimar Alves – 10/01 /2015

" Parabéns a toda a equipe do cerimonial.Obrigada por fazer parte dessa história!"


 Por Fanny Pimenta – 10/10 /2015

" Nem tenho como agradecer todo o carinho, a atenção, a organização e o profissionalismo da Luciene e de toda sua equipe! Faltam palavras para descrever a felicidade de um dia ÚNICO, e o quão maravilhoso foi o nosso casamento!"
Obrigada por tudo!
 Fanny & Renato 

Por Camilla Damas – 07/07/2016

“ Obrigada pessoal do cerimonial!Foi tudo maravilhoso!! Em especial a Luciene que me ajudou demais!!! Que Jesus abençoe todos voces pela dedicação! Vou divulgar para os próximos noivos,podem ter certeza !!!" 

Por Fernanda Ribeiro / Debutante – 16/07/2016

“Ficou tudo muito lindo!!! Foi demais! Obrigada :) " 

Por Karla Ribeiro / Irmã da Debutante Fernanda Ribeiro – 16/07/2016

“Muito obrigada pela dedicação,ótimo trabalho!Super recomendo!!!" 
Por César do Carmo / Fotografo –  PhotoCarmo 

“ Turma muito competente!!" 


Por Janaína Azevedo – 30/07 /2016


" Gostaria de agradecer a todos que participaram desse momento único em nossas vidas!ALuciene Pimenta pela paciência e dedicaçãoao longo de todos os processos para que cada momento fosse único e especial! 

Por Luiz Henrique Costa(Noivo) – 30/07 /2016

" Eu Luiz Henrique e Janaína Azevedo agradecemos por tudo!Estava tudo pereito,parabéns pelo trabalho!
 Por Rafaela Rezende  – 20/08 /2016


" Quero agradecer pelo empenho em meu casamento.Que Deus abençoe cada vez mais o trabalho de vocês!"
  Por Débora Silva  – 19/11 /2016


" Obrigada Luciene Pimenta e toda equipe do Cerimonial Felizes Para Sempre!!!! Obrigada por me ajudara realizar um grande sonho.O trabalho,a competência e comprometimento de vocês foram fundamentais para essa conquista!Deus ilumine sempre o trabalho de vocês!!Sucesso sempre!  "

Leia mais

0 comentários: